quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Portugal vence Espanha por 4 a 0
Portual arrasou a Espanha, atual campeã europeia e mundial, na noite de ontem. Com gols de Carlos Martins, Postiga (duas vezes) e Hugo Almeida, os tugas se redimiram de uma Copa do Mundo apagada e das péssimas atuações em 2010.
Nuno Gomes foi o autor do gol da última vitória de Portugal frente à Espanha (1-0) em pleno Euro2004, jogo que se realizou no Estádio José de Alvalade.
Sem querer ser chato, mas pura hipocrisia. A Espanha vem de uma ressaca dos dois títulos mais importantes, e por isso já empatou com México e perdeu (também por 4 gols) da Argentina.
Há sim de se ressaltar o excelente começo de trabalho do técnico Paulo Bento. Tem conquistado bons resultados e este placar dá um moral incrível ao treinador. Isso mostra que o problema dos portugueses estava no banco. Após a saída de Felipão, o mesmo elenco não conseguia repetir as boas atuações.
Destaque também para o benfiquista Carlos Martins, que tem feito ótimas partidas com a camisa de seu país. E o retorno de Nani, cuja ausência foi muito sentida na África do Sul.
Veja as escalações dos times.
Portugal
Eduardo (Rui Patrício); Bosingwa, Bruno Alves, Ricardo Carvalho (Pepe), João Pereira;João Moutinho, Raúl Meireles, Carlos Martins (Manuel Fernandes); Nani (Paulo Machado), Cristiano Ronaldo (Danny), Hélder Postiga (Hugo Almeida).
Técnico: Paulo Bento.
Espanha
Casillas; Sergio Ramos,Gerard Piqué (Marchena), Puyol (Arbeloa), Capdevila;Busquets, Xabi Alonso (Cazorla), Xavi (Fabregas), Iniesta (Llorente), David Silva; David Villa (Fernando Torres).
Técnico: Vicente del Bosque
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário