segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011
Liga Europa: Braga e Benfica
Ok, ok, eu já sei que os confrontos da Liga Europa já foram definidos há mais de uma semana, e que entre os portugueses apenas o Sporting foi eliminado. Porém, pela absoluta falta de tempo, poderei apenas comentar dois jogos hoje. Quem sabe amanhã não completo este quadro?
O primeiro jogo foi o do Braga com o Lech, lá da Polônia. Não foi fácil, primeiro o time polonês venceu o jogo de ida por 1 a 0, aproveitando o clima local. Mas na volta, o Braga mostrou ser o melhor time e venceu por 2 a 0, garantindo a classificação.
Braga 2x0 Lech
Braga
A Moraes,M Garcia, Alberto R, Kaká e Sílvio; H Viana, Custódio, M Mossoró (Salino), Alan (Elderson), Lima, H. Barbosa (P. César)
Lech
Koto'ki, Wola'cz, Bosacki, Arboleda, Ganc'yk, Injac, Durd'ic, Kikut, Stilic, Krivets, Rudņevs
Gols: Alan 8'/1T e Lima 36'/1T
Stuttgart 0x2 Benfica
O Benfica venceu as duas partidas. Portanto, a classificação foi até relativamente fácil. O Stuttgart não é nem sombra daquele que foi até poucos anos atrás. Com gols de Salvio (foto) e Cardozo, a classificação na casa do adversário foi sacramentada.
Stuttgart
Ziegler, Boul'uz, Nied'er, Delpierre, Molinaro, Träsch, Kuzm'ic, Harnik, Hajnal, Okazaki, Schi'ck
Benfica
Roberto, Pereira, Luisão, Sidnei, F Coentrão, Airton, Salvio, Aimar (Carlos Martins), Gaitán, Jara (Kardec), Cardozo (Felipe)
Gols: Salvio 30'/1T e Cardozo 33'/2T
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário