quinta-feira, 29 de março de 2012

Benfica perde do Chelsea e precisa jogar mais

A primeira partida das quartas de final não poderia ter sido pior para o Benfica. Perdeu, em casa, para o poderoso Chelsea por 1 a 0. Agora terá que, no mínimo, vencer pelo mesmo placar em Stanford Bridge, se quiser levar o confronto para a prorrogação.

O gol saiu pelo lado esquerdo da defesa do clube português, após boa jogada de Fernando Torres (!). Após a partida, Ramires (ex-benfiquista) declarou que acompanha os jogos do Campeonato Português e que orientou o técnico a usar aquele lado para atacar. Muy amigo.

Em termos de elenco, claro que o Chelsea leva vantagem. Porém, se os encarnados colocarem o coração na ponta da chuteira, é possível reverter o placar. Nenhum time é imbatível. E os blues estão longe disso.

Veja as escalações da partida.


BENFICA 0 X 1 CHELSEA

Local: Estádio da Luz, em Lisboa
Data: 27 de março de 2012, terça-feira
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Paolo Tagliavento (ITA) Assistentes: Andrea Stefani (ITA) e Luca Maggiani (ITA)
Cartões amarelos: Bruno César, Luisão, Javi García (Benfica) e Raul Meireles (Chelsea)
Gol: Kalou, aos 30 minutos do segundo tempo

BENFICA: Artur; Maxi Pereira, Luisão, Jardel e Emerson; Javi Garcia (Nolito), Aimar (Matic), Bruno César (Rodrigo), Gaitán e Witsel; Óscar Cardozo.
Técnico: Jorge Jesus

CHELSEA: Cech; Paulo Ferreira (Bosingwa), David Luiz, Terry e Cole; Ramires, Raul Meireles (Lampard), Mata e Mikel; Kalou (Sturridge) e Torres.
Técnico: Roberto Di Matteo

Nenhum comentário:

Postar um comentário