segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Liga Zon Sagres: Porto lidera indiscutivelmente



Um jogão de bola. Assim foi a vitória do Porto sobre o Braga, os dois melhores times do campeonato até a terceira rodada, pelo placar de 3 a 2.

E tudo indicava que o Braga sairia do Estádio do Dragão com um bom resultado - esteve à frente do placar por duas vezes. Mas uma grande atuação de Varela (com dois gols) e do brasileiro Hulk (foto), com um gol e com o troféu de melhor em campo deram os três pontos ao Porto.

Como o caro leitor poderá ver no vídeo abaixo, foi um belo espetáculo. Destaque para as torcidas que lotaram o estádio do Porto. Veja as escalações das partidas:

FC PORTO: Helton; Sapunaru, Maicon, Rolando e Alvaro Pereira; Belluschi, Fernando e João Moutinho (Ruben Micael); Hulk, Falcao (Cristian Rodrigez) e Varela (Souza).

Suplentes; Beto, Fucile, Valter, Otamendi

SP. BRAGA: Felipe; Silvio, Moisés, Rodriguez e Elderson (Miguel Garcia); Vandinho e Luís Aguiar (Hugo Viana); Alan, Leandro Salino e Paulo César; Lima (Matheus)

Suplentes: Arthur, Paulão, Madrid, Elton

Gols: Luis Aguiar 16'/1T, Varela 33'/1T e 25'/2T, Lima 16'/2T, Hulk 18'/2T


Vitória de Guimarães 2 x 1 Benfica

Continua a má fase do Benfica neste início de temporada. Desta vez o algoz foi o Vitória de Guimarães, que fez prevalecer o mando de campo e venceu por 2 a 1, já no final do jogo.

Os encarnados reclamaram muito da arbitragem, alegando que houve dois pênaltis não marcados. Mas que a situação é preocupante, isso não há dúvidas (em quatro jogos, três derrotas e uma vitória).

Com o resultado, o Vitória Guimarães assumiu a vice-liderança do Campeonato Português. Veja as escalações dos times.

V. GUIMARÃES: Nilson; Alex, Ricardo, Freire e Bruno Teles; Cléber, Edson Sitta (Rui Miguel, 52), João Alves (Flávio Meireles, 52) e Toscano; João Ribeiro e Edgar (Maranhão, 68).
Suplentes: Serginho, N'Diyae, Pereirinha, e Douglas.


BENFICA: Roberto; Maxi Pereira (Rúben Amorim, 76), Luisão, David Luiz e Fábio Coentrão; Javi Garcia, Carlos Martins (Jara, 76), Aimar, Gaitan (César Peixoto, 58); Saviola e Cardozo;
Suplentes: Moreira, Luís Filipe, Sidnei e Weldon.

Marcador: 1-0 por Edgar Silva (17); 1-1 por Saviola (32); 2-1 por Rui Miguel (83)


Sporting 0 x 0 Olhanense

Outro time lisboeta que decepcionou foi o Sporting. Jogando em casa, não saiu do 0 a 0 com o Olhanense (que contou com o ex-corintiano Lulinha).

O jogo, fraco tecnicamente, mostrou que o ataque dos leões ainda não atingiu a constância necessária para um bom campeonato.

Veja as escalações dos times:

SPORTING – Rui Patrício; João Pereira, Daniel Carriço, Nuno André Coelho (Postiga, 84m) e Evaldo; André Santos; Maniche, Matías Fernandez (Vukcevic, 64m) e Valdés; Yannick (Saleiro, 64m) e Liedson.

OLHANENSE – Moretto; João Gonçalves (Mexer, 87m), Maurício, Jardel e Carlos Fernandes; Delson (Lulinha, 46m) e Vinícius; Jorge Gonçalves, Nuno Piloto e Paulo Sérgio; Yontcha (Adilson, 77m).

Fonte: Jornal A Bola
Foto: Jornal Record

Nenhum comentário:

Postar um comentário