quarta-feira, 9 de junho de 2010
Ausência de Nani é quase trágica
Com uma contusão no ombro, o atacante Nani foi cortado da delegação portuguesa para a Copa do Mundo 2010. A notícia caiu como uma bomba para toda a imprensa, pois trata-se de um melhores jogadores de Portugal, em uma das melhores fases da carreira.
Na temporada 09/10, Nani teve a missão de substituir o compatriota Cristiano Ronaldo no Manchester United. Não o fez com todos os louvores, porém jogou bem se firmou como titular do time inglês.
Na seleção, construiu sua titularidade com atuações seguras, e contando com a queda drástica de rendimento de Ricardo Quaresma. No amistoso diante de Camarões, fez um belo gol por cobertura, o terceiro na vitória por 3 a 1.
Ainda na seleção, mostrou personalidade durante a Euro 2008. Nas quartas de final, diante da Alemanha, o time perdia por 3 a 1, quando o garoto chamou a responsabilidade e levou o time ao ataque. De um cruzamento seu, saiu o segundo gol português, de Postiga, colocando o time (ainda comandado por Felipão) de volta à partida.
Este autor ficou impressionado com aquela atuação, ofuscando o companheiro Cristiano Ronaldo, que fez uma partida apática. São nesses momentos que se vê quem é bom jogador, que não sente a pressão e busca a vitória contra qualquer adversário. Será um grande desfalque no mundial.
Foto: A Bola
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário