terça-feira, 1 de junho de 2010

Boa vitória diante de Camarões


Portugal finalmente encontrou o caminho do gol e venceu a seleção de Camarões por 3 a 1. Esta é a boa notícia. A ruim é que dois dos três gols lusitanos saíram dos pés de Raul Meireles, um meia. O outro foi de Nani, que pode jogar tanto como meia-atacante quanto como ponta. Assim, mais uma vez a esperança de gols Liédson passa em branco. E em uma chave extremamente ofensiva (com Brasil, Costa do Marfim e Coreia do Norte - cujos amistosos estão impressionando), fazer gols será mais do que imprescindível.

No mais, felicidade geral pela boa atuação de Cristiano Ronaldo, da defesa e da movimentação do time. Mas o empate sem gols contra Cabo Verde ainda não foi esquecido.

Confira a ficha técnica do amistoso:

PORTUGAL - Eduardo; Paulo Ferreira, Bruno Alves, Ricardo Carvalho e Duda; Pedro Mendes, Raul Meireles e Deco; Cristiano Ronaldo, Liedson e Simão


Suplentes: Beto, Daniel Fernandes, Rolando, Danny, Miguel, Miguel Veloso, Nani, Hugo Almeida, Ricardo Costa e Fábio Coentrão

CAMARÕES - Kameni; Mandjeck, Nkoulou, Mbia e Assou-Ekotto; Alexandre Song e Makoun; Choupo-Moting, Emana e Enoh; Etoo.

Suplentes: Souleymanou, Assembe, Rigobert Song, Bassong, Nguemo, Geremi, Gaétang Bong, Chedjou, Webo, Idrissou, Joel Matip, Aboubakar e Ndjeng.

Gols: Raul Meireles (32 e 46), Nani (81); Webó (69)

Nenhum comentário:

Postar um comentário