segunda-feira, 26 de julho de 2010
Soporting empata com Manchester Cityu e conquista o New York Football Challenge
O Sporting jogou pela terceira vez com um clube britânico em terras estadunidenses. Com o emptate, o clube português foi campeão do torneio de Nova Yorque, graças às regras do torneio, que premia o vencedor com três pontos, o empate com um ponto e um ponto extra para cada gol marcado. Na outra partida, o Red Bull venceu o Manchester City, por 2 a 1.
A estreia no torneio foi contra o Manchester City, na sexta-feira, com vitória por 2 a 0 (dois gols de Yannick).
Com a conquista, a torcida dos leões fica entusiasmada para a temporada. Veja o relato da imprensa portuguesa.
Leões empatam com Tottenham (2-2) com golos de Valdés e Matías
Por Redacção
Chilenos em destaque no empate do Sporting com o Tottenham. Matías Fernández e Jaime Valdés foram os autores dos dois golos leoninos frente aos londrinos, naquela que foi a última partida dos leões no New York Football Challenge.
Recorde aqui as incidências da partida.
Matías fez o primeiro dos verde-e-brancos, à passagem do minuto 25, com um grande cabeceamento, após centro de trivela de Diogo Salomão. O golo dos leões surgiu logo depois dos spurs se terem adiantado no marcador, por Robbie Keane (24).
As equipas recolheram ao balneário com tudo empatado e apenas três minutos após o início da etapa complementar, Valdés esteve em grande. O chileno tirou dois adversários do caminho e rematou fora do alcance de Button.
Uma distracção de Maniche acabou por permitir o empate dos londrinos. O médio leonino falhou o passe que foi parar aos pés de Keane com a defesa sportinguista completamente descompensada. O irlandês entregou logo a Obika que bateu Rui Patrício.
Ainda não se conhece o vencedor do torneio, pois só será conhecido após o encontro entre NY Red Bulls e Manchester City.
Ficha de jogo:
Estádio: Red Bull Arena
Árbitro: Steven Depiero (EUA)
SPORTING: Rui Patrício; Abel, Nuno André Coelho, Torsiglieri e Grimi; Salomão, André Santos, MiguelVeloso e Valdés; Matías Fernández e Liedson.
Ainda jogaram: João Pereira, Evaldo, André Martins, Maniche, Pedro Mendes, Vukcevic, Saleiro, Pongolle e Yannick.
TOTTENHAM: Cudicini; Hutton, Bale, Naughton e Corluka; Walker, Huddlestone, Jenas e Taarabt; Kranjcar e Keane.
Ainda jogaram: Button, Rose, Townsend e Obika.
Fonte e foto: A Bola
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário