quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Benfica derroa Angola por 2 a 0



O Benfica derrotou a seleção de Angola por 2 a 0 em uma partida festiva. O motivo da Celebração foi o aniversário da independência de Angola, ex-colônia portuguesa (como o Brasil).


Mas a grande festa foi pelo retorno aos gramados do atacante angolano Mantorras. O camisa 9 só jogou por ser um amistoso, pois abandonou a carreira deviso a lesões. "Estou satisfeito por ter voltado a jogar" disse Mantorras.

"Foi uma boa despedida para o Mantorras e uma homenagem bonita na sua terra. O Benfica deixou sua marca em Angola onde tem muitos adeptos e fomos muito apoiados num país onde se vive muito o Benfica", afirmou o técnico encarnado Jorge Jesus.


Veja o relato do jogo pela imprensa portuguesa.

Benfica derrota Angola
Por Redacção


O Benfica venceu a selecção angolana, esta quarta-feira, por 2-0, golos de Jara e Aimar. Este jogo estava inserido nos festejos de independência de Angola.

O campeão nacional português beneficiou de dois golos sul-americanos para garantir a vitória sobre o conjunto angolano.

O Benfica inaugurou o marcador aos 39 minutos. Bom cruzamento da direita de Luís Filipe e Jara, de cabeça, não deu hipóteses ao guarda-redes Wilson.

Em cima do intervalo, a equipa portuguesa aumentou a vantagem. Excelente combinação de Saviola com Aimar a entrar na área e a desfeitear o guardião contrário.

Na segunda parte as duas equipas procederam a inúmeras alterações, mas a mais importante terá sido a entrada, logo após o intervalo, de Mantorras, que esteve em campo durante alguns minutos e depois foi substituído, tendo sido ovacionado pelos adeptos presentes no estádio.

Fonte e foto: Jornal A Bola

Nenhum comentário:

Postar um comentário