quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Kaká ressurge?


Melhor jogador do mundo em 2007, atuando pelo italiano Milan, Kaká foi contratado pelo Real Madrid por 67 milhões de euros (cerca de R$ 173 milhões), mas não conseguiu engatilhar uma boa sequência no futebol espanhol. Depois de quase deixar o clube merengue, o meia brasileiro foi o destaque da equipe na vitória sobre o Rayo Vallecano, por 2 a 0, no último domingo, e voltou a ganhar confiança.

"Estou trabalhando duro pela minha equipe, pelo meu treinador e pelos torcedores do Real Madrid. Estou recuperando sensações que pareciam perdidas", explicou Kaká, que sonha em repetir o mesmo desempenho do auge da carreira, ao jornal espanhol As .

Sempre lembrado pelos torcedores brasileiros nas convocações da Seleção, o jogador se esforça para manter a titularidade no Real Madrid, já que uma boa sequência de jogos é fundamental para ganhar confiança. "Se eu sigo me esforçando ao máximo, ainda posso sonhar com tudo. Treinando forte, como estou fazendo, poderei alcançar minha meta e agradar aos torcedores do Real".

Depois de atuar por 75 minutos na partida contra o Rayo Vallecano, o meia brasileiro projeta estar na equipe titular diante do Manchester United, pela Liga dos Campeões, e do Barcelona, pelo Campeonato Espanhol.

Fonte: IG

É sempre bom ver um craque como o Kaká jogando bem, tendo sequência de jogos e voltando à Seleção. Para mim, ele obrigatoriamente tem de ser convocado para os próximos torneios do Brasil.

Ronaldinho Gaúcho já não tem mais a velocidade, técnica e vontade de jogar, na minha opinião. Tem jogado bem no Galo, mas na Seleção decepcionou todas as vezes em que foi convocado.

Já Kaká aproveitou a convocação feita por Mano Menezes. Jogou bem, mostrou disposição e entrosamento com Oscar e Neymar. Eu queria muito vê-lo novamente com a camisa canarinho. Chama ele, Felipão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário