quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

E o Football Manager?

Fui campeão português jogando o Football Manager. Usei o Sporting, e foi minha primeira temporada.

Mas engana-se quem pensa que nasci sabendo (risos). Antes, treinei por algumas temporadas o Rio Branco-AC, Bragantino, Icasa, entre outros. Foi com esses times que aprendi a jogar o jogo.

Igual à vida, foi apanhando que aprendi como jogar. E a coroação foi o título português e a vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões, junto com Manchester United, Galatasaray e Anderlech.

Atualizando: Passei da primeira fase da Liga dos Campeões. Fiquei em segundo no grupo, com a mesma pontuação do Manchester United, que ficou em primeiro pelo saldo de gols (eles me golearam no Old Trafford). O adversário nas oitavas é o Valencia. Primeiro jogo: vitória por 3 a 1 em casa. Só que agora, a porcaria começou a travar, basta começar a partida que ele simplesmente sai do jogo. Acho que vou ter que instalar novamente o jogo. Uma pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário