quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Liga dos Campeões: Grupos de Porto e Benfica não são fáceis



É grande a expectativa em torno da LC. Porto e Benfica chegam ao principal torneio continental cheios de esperanças e expectativas.

O Benfica caiu no grupo C, com o poderoso Manchester United, o Basel (Suíça) e Otelul Galati (Romênia). Deve brigar pela segunda colocação, a não ser que aconteça algo de surpreso (alguém se lembra do Tel-Aviv, na temporada passada?). Ficar à frente do atual campeão inglês não é impossível, mas é pouco provável. O time encarnado mudou muito desde a temporada passada. Falta entrosamento e experiência. Mas quem sabe?

Porto
O Porto foi cabeça de chave do grupo G, junto com Shaktar Donetsk (Ucrânia), Zenit (Rússia) e Apoel (Chipre). Pelas atuais conjunturas, deve brigar pelo primeiro lugar do grupo, principalmente com o Shaktar. Está aí um belo duelo entre clubes recheados de brasileiros. Mas o Zenit não deve ser desprezado. Pergunte ao Bayern de Munique.

O grupo mais legal, sem dúvida, é o H, que contém Milan, Barcelona, BATE e Viktoria Plzen. Claro que os campeões italiano e espanhol vão se classificar. Mas os jogos deste grupo pararão o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário